16 setembro 2015

Cartões - Line Art

Olá pessoal,
Eu tenho um paixão por Line Art, e sentia falta de fazer ,explorar essas possibilidades com mais frequência,dai resolvi fazer cartões 10x15 e disponibilizar para os meus clientes e deu tão certo! 
Fiquei feliz e resolvi mostrar alguns para vocês.



Acima a Naiara e o Marlon, povo lindo do Casal Parceiro


Prefiro deixar o fundo colorido e as pessoas só em line art,sem preocupação com o realismo.


 Kokeshi,enigmáticas...amo! E Copic tomam meu coração.


A fórmula do amor,casal lindo que tive o prazer de ilustrar.


Canetinhas ..muitas canetinhas....


Sim,as ilustrações tem envelope personalizado!


Mari,Caio e Petros, minhas primeiras cobaias!!A Mari colocou numa moldura,ficou muito legal.

Gostaram?
Para encomendar só enviar um email para cidaporto@live.com

Um beijo e até o próximo post!


2 comentários:

  1. TODOS LINDOS E MARAVILHOSOS! Eu já tenho o meu e simplesmente AMEI!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naiara bonequinha linda de meu coração <3 feliz que tenha gostado do meu trabalho!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...