25 dezembro 2014

#YearOfCreativeHabits | Um hábito Criativo,todo dia :)

Olá Pessoal,
Tudo bem por ai?!

Depois do inktober eu fiquei por ai catando desafios,e a linda da Clau do Mesmicefobia me mostrou o Creative Habits, eu fiquei encantada e logo quis participar.
O projeto foi idealizado pela linda Crystal Moody  e você pode acompanhar seu lindo projeto por aqui Year Of Creative Habits .


                                        Escolha um hábito e comece hoje! :)

Esquema básico:

1- Escolha um hábito criativo
2- Exercite-o durante um mês
3-Compartilhe seu esforço/progresso com outras pessoas
4-Reflita o habito do mês e faça mudanças

Publique seu progresso onde preferir (Facebook,Pinteres,Instagram..) sempre com a tag #YearOfCreativeHabits  e siga em frente.
Ao final de cada mês você avalia aquele processo e muda de fase,sempre agregando coisas como um desafio .E vale qualquer hábito que te agrade.. é super!

Sobre o meu projeto:

No primeiro mês eu estou tentando utilizar materiais que estão engavetados,dando uma sacudida nas gavetas e tirando a poeira.
O local que escolhi para compartilhar com vocês foi o Instagram,quem quiser pode dar uma olhadinha no @cidaportoarts que vai encontrar meus Hábitos Criativos por lá.

No primeiro dia de Habitos Criativos representei meu desenrolar de idéias,com canetas Staedtler ,Sakura e Tris :)


No primeiro mês quero representar temas corriqueiros,e diretamente lá da roça,A Abobora.



No meu Terceiro dia tem plantinha,já contei pra vocês que tem um orquidário?!


Os outros desenhos do mês tá lá no instagram gente,quem quiser ver chega mais e clica na imagem acima. E ai,vai me acompanhar nessa jornada? Simbora!!!
Esse será meu ano Criativo! :)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...