24 outubro 2014

Inktober Top 7 (7/13)

Olá Pessoal

O InkTober tá rolando....
E eu aguando a coisa..tentando trabalhar o nankin sem diluir... escondendo a água.

E vamos de desenho:

#inktober Day:7
Mulata
Ha alguns meses atras uma amiga me apresentou um projeto para as meninas Plus Size,e eu claro,ilustrei.vem coisa boa por ai gente.
Depois dela eu que sempre achei gordinhas a coisa mais linda,agora tento representá-las. tô tentando chegar no que eu acho ideal..e la vai minha mulata:



#Inktober Day:8
She's a maniac
E passeando pelo You Tube,vi um video de umas moças lindas gordinhas,dançando divinamente,dai pensei logo em fazer um desenho e claro,melhor música anos 80' e fui de Flashdance. Amei tanto e já comecei a me arrepender de fazer no Sketchbook pequeno....agora vou fazer os desenhos no A5 pelo menos...


#Inktober Day:9
Outubro Rosa
Desenho em homenagem a alegria das pacientes da Ceon - Feira de Santana. Um grupo de moças que exalam alegria,e que apesar da doença tem uma grande vontade de viver,é uma lição de vida.


Inktober Day:10
Malala
'Uma criança,uma caneta,uma professora e um livro  podem mudar o mundo" Malala, Prêmio Nobel da Paz


#Inktober Day:11
Azaleias
As flores do meu jardim e o dourado do meu nankin.
Amando meu nankin.



#Inktober Day 12
Monica
Moça linda do Selfless.E o nankin carmine,combinou demais.


#Inktober Day:13
Clau
Quando entrei no Selfless Portrait das Minas ela foi minha dupla de desenho. Uma moça linda e gateira.Ah e ela tem um blog com cheiro de alecrim,aqui ele.



                                                            Beijos e até o Próximo top 7 Ink

2 comentários:

  1. Eu ali! <3
    Cida, cê tá fazendo um trampo incrível com nankin. Aguado com ele fica tão lindo :3

    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Inktober é algo emocionante!! Que bom que gostou da tua ilustração !!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...